Sobre



NOVA ERA FALA SOBRE:

Saúde, terapias vibracionais e complementares, relacionando  sua conexão com nossa vida e a era de Aquário que se inicia. Apesar de ser um tema relativamente novo para a maioria das pessoas vai se tornar cada vez mais importante nos próximos anos.
A forma do som demonstrado com sal.



Religião, cristianismo, fraternidades e seitas religiosas...

Educação, novos modelos de educação...

Você pode participar com comentários, perguntas, respostas e até fazendo postagens (para postagens é preciso entrar em contato com o ”administrador” e inscrever-se). Tiraremos as dúvidas.


Vemos as relações e suas conexões tendo como base principal o conceito de saúde dado pela OMS (organização mundial de saúde).

Os Estados Membros desta Constituição declaram, em conformidade com a Carta das Nações Unidas, que os seguintes princípios são basilares para a felicidade dos povos, para as suas relações harmoniosas e para a sua segurança;
A saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não consiste apenas na ausência de doença ou de enfermidade.
Gozar do melhor estado de saúde que é possível atingir constitui um dos direitos fundamentais de todo o ser humano, sem distinção de raça, de religião, de credo político, de condição econômica ou social.
A saúde de todos os povos é essencial para conseguir a paz e a segurança e depende da mais estreita cooperação dos indivíduos e dos Estados.

A definição de saúde possui implicações legais, sociais e econômicas dos estados de saúde e doença; sem dúvida, a definição mais difundida é a encontrada no preâmbulo da Constituição da Organização Mundial da Saúde: saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças.


Isso é o que vemos em Nova era. Você pode participar com comentários, perguntas, respostas e até fazendo postagens (para postagens é preciso entrar em contato com o ”administrador” e inscrever-se como autor ou mandar o texto por e-mail). Tire suas dúvidas entrando em fale conosco ou comentário ou contato.
Antecipadamente agradecemos a sua colaboração no sentido de engrandecer o nosso conhecimento, lembrando que já vi alguns professores dizendo que aprendem mais do que ensinam, quando dão aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário