ALERTA GLOBAL.

http://www.youtube.com/watch?v=DeB1Iexat74  
Esse vídeo é uma entrevista com a clarividente espanhola Isabel.

Correntes Magnéticas.
Provavelmente todas as pessoas conhecem a ação da gravitação e todos os seus fenómenos afins. A terra é um grande imã, não somente em suas regiões polares, mas em todo centímetro quadrado de sua superfície irradia essa força magnética. Um imã atrai e repele; ele atrai e irradia. O que ele atrai e o que irradia, ou repele? Ele atrai: objetos, corpos, correntes e forças que se relacionam de conformidade com ele; e repele tudo o que está em desarmonia com ele. No campo magnético da Terra essas duas correntes são claramente diferenciadas; a corrente que repele é, ao mesmo tempo, a que irradia, ou seja, a corrente que manifesta a qualidade planetária. Tudo o que se encontra ou quer estar em harmonia com essa qualidade, pode ser ou será inalado pela corrente atrativa. A repulsão, portanto, é apenas uma qualidade da corrente magnética irradiante do campo terrestre. Esta corrente é antagônica às forças, coisas e situações que, naturalmente, sejam hostis e perigosas ao nosso planeta.  é interessante que isso fique bem entendido, pois é assim que algumas religiões tentam  praticar a excomunhão
Isto assegura que nada que é hostil pode adentrar o nosso planeta. Assim, a corrente antagônica (a que repele) trabalha no sentido protetor para a corrente atrativa. Quando aquela (a repulsora) julga que alguma coisa é hostil e prejudicial, isso é, má, desarmoniosa, então é impossível que a corrente atrativa possa ou vá recebê-la. Portanto, as leis da simpatia e antipatia, são da maior importância para a manutenção da natureza. Elas podem, entretanto,degenerar . Se a degenerescência avançar além de certo limite, então a própria vida sobre a Terra poderá tornar-se impossível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZbXLGe2r6v4
Se quiser mais informações ou fazer uma observação sobre essa ou qualquer postagem, mande sua mensagem através da página entrar em contato, no lado direito da postagem.


Dúvidas sobre terapias Alternativas? 
Faça sua pergunta na página: entrar em contato
Resposta em 24 horas ( grátis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário